compartilhar

COM APOIO UNÂNIME DE VÁRIOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E DIVERSAS LIDERANÇAS, OPOSIÇÃO EM MAURILÂNDIA DO TOCANTINS, SE UNE E DEFINE NOME DE MATRINCHÃ.

Vereadora, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças participaram da reunião que definiu nome.

Em reunião realizada na noite de terça-feira (13/02), liderada pela ex-prefeita Leoneide Conceição Sobreira (02 (dois) mandatos consecutivos), reunião essa na chácara do Sr. João Carlos (Pré Candidato a prefeito), o grupo de oposição em Maurilândia do Tocantins, entrou em CONSENSO HISTÓRICO, e lançou Antônio Carlos Sousa e Silva, (Matrinchã) como pré-candidato a prefeito.

A ex-prefeita Leoneide Conceição Sobreira, falou da alegria de ter um consenso tão importante da oposição em torno de um único nome, citando Matrinchã como uma pessoa humilde e companheira. A ex-prefeita falou ainda que fez uma consulta junto as suas lideranças e o nome em questão teve 100% de aceitação. 

A pré-candidata Enfermeira Valdânia, falou dos seus sonhos para cidade de Maurilândia do Tocantins, mas, mesmo sendo atuante e empreendedora nesta cidade, no momento atual tem muitas demandas externas ao município, mas garantiu apoio a pré-candidatura de um companheiro e que está pronta para a batalha. 

Já o anfitrião da noite e pré-candidato Sr. Joao Carlos da Vam, também expressou seus desejos políticos, mas, depois de fazer uma análise do atual cenário político, entendeu que o nome de Matrinchã hoje é um nome leve, forte e que está sendo bem aceito e comentado pela comunidade de Maurilândia em todos os lugares.

Para finalizar a reunião, o agora oficialmente pré-candidato de oposição MATRINCHÃ falou um pouco de sua vida política, falando que está no processo político de Maurilândia do Tocantins desde a primeira eleição, onde o ex-prefeito Raimundo Ferreira Chaves foi eleito, e naquela oportunidade sua mãe Deuzina Sousa e Silva, popularmente conhecida como “Deuzina Matrinchã” foi candidata a vereadora e naquela oportunidade a mais bem votada. Matrinchã falou ainda dos seus sonhos para Maurilândia e sempre esteve ajudando no processo político e agora tem a oportunidade de buscar ser eleito e fazer uma cidade realmente que esteja de acordo com a vontade da nossa população e não como pessoas externas querem fazer, afirmando ainda “que estará dando prioridade para as pessoas de Maurilândia, os comerciantes de Maurilândia, os quais visualiza que não tiveram oportunidades nos últimos anos”. 

Matrinchã finalizou a reunião dizendo que está preparado em todos os aspectos para lutar pela cadeira do Palácio Bom Jardim, contando primeiramente com Deus, com o apoio recebido e que está recebendo diariamente e ainda principalmente com uma população cansada de ser desvalorizada.

 

Fonte: Jornalista José Raimundo/ equipe Interativa FM 104,9

COMENTÁRIOS